quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Lisa Marie Presley, por Sayonara. Sem objeções, por favor.


O que você sabe sobre a doida do "Bite Me" na camisa?

É a ninininha do Eovis?





É a ex do Danny Keough, mãe de dois filhos? [pegava o Danny fácil fácil]





Mulier do Michael Jackson? [temmaisfotodelesjuntosporqueeuqueroedaí?]









Mulier do Nicolas Cage? [té parece, ninguém nem lembra, muahmuahmauha] *imparcialidade*


só rendeu essa foto que eu acho um es-cân-da-lo! kkkk


A doida que fica protestando na frente dos hospital?


A doida que fica tirando foto com os parente do ex? [aboli os plural]




Jamais entenderei essa foto.

A mulier do Michael Lockwood? [quem? brinks, Lock]


Mãe de gêmeas? [2+2 = 4]


Mãe da Riley Keough? [Riley who? Tá, é famosinha, vai, digita no google que você vai saber]

Jamais entenderei a barriga de fora depois de parir gêmeas.


Enfim.
Seja lá quem você acha que seja Lisa Marie Presley, banque a Luciana Gimenes e PARA TUDO TO PASSADA COMO ASSIM?

Lisa Marie Presley é, atualmente, uma das minhas cantoras e compositoras favorita, pra não dizer A favorita. Infelizmente, pouco se sabe sobre ela. Acredito que se ela fosse filha do açougueiro da rua daqui de casa ela faria mais sucesso que as sex tapes da Kim Kardashian.
Mans.. ela é filha de Elvis Aaron Presley, entón.. phodeu, bitch.



Mimada até os 9 e destinada a comer o pão que o diabo amassou, logo em seguida.
Mãe ausente, 980673027 padrastos pervertidos, cigarro, maconha, cocaína, álcool e otras cositas más, ser expulsa de casa, relações lésbicas, e tudo isso antes dos 16 \o/

ESSA é Lisa Marie <3


Ok, ok, nem tudo foi tão por água a baixo assim, né?
Com a graça de Jeová, no fim da adolescência, Lisa encontrou a cientologia e junto com ela, encontrou o pai dos seus dois primeiros filhos: Danny Keough. E assim Riley e Benjamin nasceram.

1993, vídeo de defesa.

Em meados de 93, com seu casamento perto do fim, Lisa Marie reencontra Michael [sim, o Jackson], período que coincide com a poha da acusação de pedofilia daquele viadinho pai filho da puta. Enquanto Michael se recupera afastado de tudo e de todos, Lisa é uma das poucas que permanece ao lado dele blá blá blá, até que ele pede ela em casamento pelo telefone, ela aceita e casa na surdina pra cobra mamãe dela não saber.



Quase dois anos depois, o casamento chega ao "fim" [se quiser saber sobre o casamento, googleie, tô sem saco]. Fim entre aspas porque não foi fim realmente. Michael ficou pooto com ela porque ela não queria mais filhos no momento, daí ele falou que ia ter com a enfermeira, ela disse: "vá, aquela vaca gorda, duvido que você vai fazer isso", mas aí já era, fim. Daí a Lisa passou um ano doente-quase-que-morre, por intoxicação de mercúrio, e até hoje ela culpa ele por isso #amor. Daí começou uma pequena obsessão dela por ele, que discaradamente, durou até 98, privadamente, durou até 2003, inconscientemente, dura até hoje xD

Óia que lindo



Fotinhas pós divórcio.

Daí ela endoida se apaixona e casa com Nicolas Cage. O casamento durou 3 meses, mas a galera só sabe falar do segundo casamento de quase 2 anos, incrível isso..

Em 2003, Lisa deu o primeiro grande passo pra realizar um dos seus maiores sonhos: cantar.
Por anos, Lisa precisou adiar esse desejo devido a cobrança da mãe e do público que insistiria em comparar ela com o seu pai. Felizmente, Lisa não deixou de criar suas composições e, finalmente, aos 35 anos, seu primeiro álbum "To whom it may concern" é lançado oficialmente.



Seu primeiro single "Lights out" conseguiu ótimas posições nos Tops Americanos, mas infelizmente não durou muito.



Nobody Noticed, 5º música do álbum, composta para o pai.

 Seu 2º álbum, Now what, foi lançado dois anos depois, em 2005, contou com a ajuda da cantora/produtora e compositora Linda Perry, além de um dueto com a cantora Pink, teve como single uma regravação dos Eagles, chamada "Dirty Laundry"


Ainda nesse álbum, Lisa gravou uma música dedicada a sua mãe, Priscilla, como uma forma de fazer as pazes. A música é muito emocional e conseguiu fazer aquela sem coração   mulher dura chorar por um tempo.


 Além dos seus dois álbuns e alguns b-sides, Lisa gravou dois duetos emocionantes com seu pai. 
Vale muito a pena conferir, se você caga e anda pra Lisa, pelo menos respeita o homi, né?



O motivo pelo qual Lisa Marie Presley se tornou uma das minhas favoritas é muito simples: Lisa pode não ter a técnica vocal da Mariah Carey, pode não ter o corpo da Beyoncé, pode não se vestir como uma diva e muito menos se comportar como uma, mas Lisa tem algo que eu ainda não encontrei em nenhuma outra artista: verdade.


Cada uma de suas canções são totalmente autobiográficas, você consegue sentir e entender grande parte do que se passa na cabeça dela em vários momentos da sua vida. E se você se aprofundar um pouco mais, é capaz de até adivinhar quando e como ela compôs tal música - é meu hobby.


Suas músicas não são populares, seu vocabulário é proibido para menores, tem um gosto duvidoso de se vestir [exceto no período dama do pop, nossasenhora, eu pegava ela fácil #i'dogogayforlisamarie]. 




Quase como uma princesa caída, Lisa segue firme e forte nessa estrada que, quer ela queira ou não, sempre vai guiá-la a Memphis.



E se você tiver sensibilidade suficiente pra enxergar, você vai descobrir a menina que se esconde por trás dos palavrões e gestos obcenos que eu tanto amo <3



Mas a essência, man.. a essência é dela, tá na alma dela.
Não teria como descrever Lisa Marie Presley com outras palavras que não sejam as palavras dela mesma: 

"Rebel DNA, pirate spirit, headache." - I'll figure it out - LMP



Essa é Lisa Marie Fucking Presley, a doida que botou um fucking no Presley e um Jackson antes do ponto final. Essa é minha idala [não me corrijam], minha inspiração.
42 anos de pura gostosura, despertando instintos lésbicos em todos nós, amém. 


Hoje ela tem a idade que ele tinha quando se foi.. menina guerreira.. aposto que ele tá orgulhoso, apesar da sua boca suja. <3

E isso é um resumo da vida da minha ídala, se você ficou interessado em conhecer o trabalho dela, aqui vai o link do HD virtual, da comunidade e quaquer coisa é só clicar em mais vídeos no meu canal no youtube. De boa, você não vai se arrepender.

 E QUE VENHA O TERCEIRO ÁLBUM PELO AMOR DE JEOVÁ!

E, como haters always gonna hate.. fãs chatos do Michael Jackson, isso é pra vocês xD



Ps.: Uma salva de palmas pro Benjamin, que ignorou os sentimentos da mamãe e vestiu a camisa do ex-padrasto fodão.


6 comentários:

  1. Que mega post, hein?
    Bom, só tem internet nos próximos dez minutos, discada é foda. Terei que ser rápida.
    Pra começar, só citar isso:
    "Daí começou uma pequena obsessão dela por ele, que discaradamente, durou até 98, privadamente, durou até 2003, inconscientemente, dura até hoje xD"
    Aqui a gente vê a diferente de uma pessoa que escreve... pra uma ESCRITORA com caps lock. Com essa frase pequena vc acionou milhares e milhares de coisas e assuntos, incrível. Aliás, coisas que rondam minha cabecinha por muito tempo, mas que não expresso justamente pela falta de conhecimento no assunto.
    *essa foto dela com a riley com ymcafeelings é muito wtf, kkkkkkkkkk
    *well, minhas fotos preferidas do ivy, a primeira então, ela tem quase ablõezinhos de diálogo, kct, me amarro nessas coisas!
    Só pra avisar a Lisa, a gêmea da esquerda, quando crescer... vai dar trabalho, e não vai ser pouco não, kkkkkkkkkkkkkk!
    Bom, e prafinalizar, vc fala tudo com a palavra 'verdade'. Eu gosto de usar tbm sinceridade e honestidade. Ela é o que é, se expressa da forma que sabe, da forma que consegue. É sincera consigo mesma e conosco, ouvintes. Não tem pretensões de ser a grande princesinha do rock, ou a mega superstar, isso não está nela. Essa é a impressão que me dá, pelo menos como profissional, nunca quis fazer algo que não estava realmente na sua alma. Poderia arriscar que na vida pessoal tbm, mas aí eu tenho pouco conhecimento de causa.
    Não posso dizer que defendo ela por aê, eu só pondero algumas questões, digamos. Que os haters esquecem de pensar. E eu não sou hater justamente pq qse todo mundo é hater. Nadando contra a corrente, só pra aexercitar. E acho que de alguma forma, ela também pensa assim, acho que vem daí essa afinidade que tenho por ela.
    E, mesmo que vc grave bad romance, já sou sua phãn, say!
    That's all, folks!

    ResponderExcluir
  2. Now what é covardia! Adoro!

    Daí a Lisa passou um ano doente-quase-que-morre, por intoxicação de mercúrio, e até hoje ela culpa ele por isso #amor. Daí começou uma pequena obsessão dela por ele, que discaradamente, durou até 98, privadamente, durou até 2003, inconscientemente, dura até hoje xD


    Essa é Lisa Marie Fucking Presley, a doida que botou um fucking no Presley e um Jackson antes do ponto final. Essa é minha idala [não me corrijam], minha inspiração.



    Say, eu não tenho o que comentar! Perfeito.

    ResponderExcluir
  3. Lisa Marie Presley e Michael Jackson são meus cantores preferidos *-*

    DIVA&DIVO

    Eu os AMOOOOOOOOOOOOOOO♥

    ResponderExcluir
  4. Amei o post, Michael e Lisa são meus divos. Quando falam mal deles fico P da vida, a maioria dos MJFans não gostam dela, mas acha que eles se separaram só por culpa dela ¬¬ bando de chato pra não dizer outra coisa.

    Amo as musicas da Lises, viciada no Album Storm&Grace *--*

    Eu tenho uma page de humor no face dela com o Mike, se vcs quiserem conheçam lá :D http://www.facebook.com/LisaCiumenta

    ResponderExcluir
  5. Nossa gente , o Elvis não tem culpa de nada , vamos respeita.

    ResponderExcluir
  6. Nossa gente , o Elvis não tem culpa de nada , vamos respeita.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário